Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Toda positividade,

eu desejo a você!



Porque quero que seja feliz, quero que encontre a peça que falta do seu quebra-cabeça. Mas por favor, não se esqueça de mim de tudo que vivemos, das conversas, das confissões, das risadas.. quero te levar pra sempre comigo, como um conto de fadas sem final feliz. E talvez, nossa história tenha tido o final certo, na hora certa porque nos pertencemos um ao outro mesmo sem sentir, e se tiver que ser não importa o tempo, distancia ou coisa e tal, apenas será.

Será um novo começo, um recomeço, não será tudo novo .. terá você, um desconhecido conhecido, um amor para recordar.. enfim, era isso que eu queria estou dando para mim mesma a minha própria carta de alforria, quero ser feliz. Ser feliz com quem me faz feliz. Obrigada ter me feito feliz, você não faz ideia do quanto eu era feliz, mesmo que faltasse uma coisa mas já me conformei. E ainda vamos nos encontrar e rir disso tudo. =)

3 comentários:

  1. quando pessoas são predestinadas a ficarem juntas, não importa o tempo que passe, a distância que separe ou pessoas que surgirem, essas tais pessoas predestinadas ficarão juntas, pois se pertencem talvez há mais tempo do que elas mesmas saibam.. adorei o texto. Lindo! Beeijos! /cindyone

    ResponderExcluir