Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

E se eu pudesse..


Eu voltaria para os tempos felizes, de sorrisos incandescidos .Tempo em que nada me punha para baixo, nem mesmo a nota baixa em matemática. Eu só quero... quero paz, felicidade, férias, amor. Mas nem sempre (e as vezes sempre) tudo é possível, o melhor a fazer é tentar se adaptar.

A historia se repete, somente alguns personagens que mudaram.. como já participei de antes, sem muito bem qual é o final, não muito feliz. Mas enfim, quero alguns instantes de alienação total para poder analisar friamente com sensatez a vida, a minha vida a nossa vida.


):

Um comentário:

  1. faltou finalizar: eu só quero você.. SAIOSIAOSAIOSJO' *--* liindo amei! parece que as palavras foram todas sussurradas por mim kkk* beeijos /cindyone

    ResponderExcluir