Pages

domingo, 25 de julho de 2010

hold me, slowly ...



Lentamente, esqueça o mundo pense em mim, somente em mim .. finja, pelo menos finja que eu sou o seu mundo. Todas as vezes que você me abraça eu esqueço tudo até meu nome. A única coisa que não sai do meu pensamento é o desejo. O grande desejo de que você entenda que seu lugar é comigo, que quem sempre esteve/estará ao seu lado sou eu.

O que significa um abraço? ou melhor, o que significa o seu abraço pra mim. Talvez, minha paz, minha felicidade, meu equilibro. Obrigada por me fazer sentir tão bem quando estou ao seu lado. E é assim que deve ser quando parecer que o mundo esta acabando , você vem me abraça e pronto ... tudo volta ao normal. Como deve ser! s2

xoxo

Um comentário:

  1. nossa fiquei ate sem palavras
    so quem realmente ama de verdade pra
    saber expressar essas lindas frases
    meus parabens, pois voce e muito especial

    ResponderExcluir