Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Momento Cássia Eller.


Ando por ai querendo te encontrar em cada esquina , paro em cada olhar. Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar (...) palavras, apenas palavras, palavras pequenas, palavras. (palavras ao vento)

Se eu disser que foi por amor, não vou mentir pra mim. Se eu disser deixa pra depois não foi sempre assim, tentei dizer... mas vi você tão longe de chegar mais perto de algum lugar. (Catedral)

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou quando penso em alguém só penso em você e aí, então, estamos bem. (Por Enquanto)

Estranho é gostar tanto do seu all star azul, estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem... Ficou pra hoje. (All Star)

Quando o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas derrubando com assombro exemplar o que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa. (Segundo Sol)


2 comentários:

  1. nha essas músicas são aquelas que se ouve e não tem como não saber de quem é e qual é. Sempre trazem aquela nostalgia ...

    ResponderExcluir