Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

Remember This Time.

Quando tudo parecia tão real, quando você me olhava nos olhos e eu via a sinceridade. Quando com apenas um gesto, você consegui fazer com que eu fosse a mais feliz do mundo. Aquele abraço, aquele simples abraço que pra você podia significar apenas mais um. Mas para mim, era o melhor e ainda é. O seu sorriso radiante, quando me via. Eu via a sinceridade, mais uma vez.

Porque eu não sei o que pode ser melhor do aqueles momentos, talvez a lembrança que ainda está bem viva dentro de mim. Como se nunca tivesse se tornado apenas lembranças, são memórias que vou levar comigo para sempre. Porque, parecia que eu já te conhecia e nos tínhamos uma ligação fora do comum, de outra vida talvez. Foram momentos incríveis, já disse e repito nunca os esquecerei.

Sua voz doce ao contar as aventuras da sua vida, mas uma vez eu via a sinceridade. Como se não fosse o suficiente, você insistia em me tratar como a melhor do mundo. Oi sinceridade! E eu insistia em querer algo mais, talvez tenha me confundido ou me enganado (ou não). Quem vai saber? Nunca se esqueça, que a sua amizade é benção na minha vida. E eu te amo =)

You are the best thing that's ever been mine! :) (Taylor Swift - Mine)

Um comentário:

  1. Que lindo, amiga! Me identifiquei muito!
    Tem certas "amizades" que deixam verdadeiras marcas, que doem de vez em quando... :/
    Te amo!

    ResponderExcluir