Pages

domingo, 18 de julho de 2010

apenas leia.

" ... que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural - se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como minha possibilidade de paz - a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito... " (Caio F Abreu)

" quando queremos muito alguma coisa, muito mesmo, a intensidade do nosso desejo pode acabar atrapalhando tudo. A razão mais óbvia é que o desejo pode afetar o nosso raciocino. Loucas para conquistar nosso objetivo, não tomamos as melhores decisões, nossa impaciência vence nossa inteligência, a pressa ganha da perfeição e, ai ja viu: metemos os pés pelas mãos e prejudicamos o resultado justamente por deseja-lo tanto " (Liliane Prata)

" Nem sempre a minha boca consegue dizer para você o que quero, ainda bem que tenho dedos. Se o gênio da lâmpada aparecesse pra mim e dissesse que só posso fazer um pedido pra minha vida, presta atenção, seria esse: nunca me perder de você. Porque nem sempre eu sei pra onde ir, mas sempre, sempre mesmo sei pra onde eu quero voltar. " (Clarissa Corrêa)

" Alguém entra na sua casa, rouba suas coisas, agride você. Esse alguém cometeu, de uma só vez, vários crimes. Previstos em vários artigos da Constituição. Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso. Mas não seria esse o pior crime que alguém pode cometer contra outra pessoa? Agressão só é penalizada quando alguém encosta a mão em alguém? Como se pune quem causa uma ferida que não está exposta? " (Brena Braz)

" Eu não posso impedir que a chuva caia,
não posso parar o meu coração de chamar você,
está chamando você (...)
Mas eu vou estar lá para sempre,
você verá que é melhor,
todas as nossas esperanças e nossos sonhos vai se realizar, n
ão vou desapontá-la,
estarei lá para você até o fim.
O fim do tempo!" (Please Be Mine - Jonas Brothers)



" Por muitas vezes, eu disse que não tinha uma melhor amiga, por ter uma quantidade de amigas sinceras muito considerável. Agradeço por isso, talvez eu tenha sorte. Mas, parei para pensar e por todas as situações que vivi com ela ate hoje, pude perceber que ela é a melhor. Minha melhor amiga, minha melhor irmã, e é a pessoa que mais faz falta pra mim. Se o mundo acabar hoje, vou ser feliz pois com ela vivi os melhores dias da minha vida, tenho uma companheira uma parceira uma confidente. Obrigada por fazer tudo valer a pena, com você eu me sinto melhor, com você o mundo parece fazer mais sentido. Saiba, eu preciso de você! PARA SEMPRE.
Me dei conta que você é minha melhor amiga, ontem! Sabe porque? porque eu te disse.
Thais: Descobri que nenhuma amizade é para sempre.
Renata: nenhuma ? a nossa vai ser.
EU TE AMO, nunca se esqueça disso! s2 " (Thaís Lima)

xoxo

2 comentários:

  1. aiiiiiiii que linda, amiga *-*
    ameeeei o post, vc tb é minha melhor amiga...
    sabe disso! q te amo muito e nossa amizade vai durar pra sempre!!!
    te amo te amo te amo!

    bjos :*

    ResponderExcluir