Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um dia a linha cai


E é sempre assim, talvez eu esqueça o que você me fez, a raiva que você me deixou, as lágrimas que eu derramei por sua culpa. Você me diverte e me estressa, é confuso esse sentimento que me afasto, mais parece que na hora de dormir, eu esqueço e te perdoo.
Só quero que você me entenda, eu gosto de você mais não da mais, não aguento esse tormento. Quero por tudo em pratos limpos, mais tenho medo da sua reação, das palavras rudes que pode me dizer. As vezes, você me diz coisas que me machucam, muitas vezes são sem querer, mais machucam.
Um dia a linha cai, acorde para a vida existe um mundo a sua volta, espero que um dia se lembre disso. Eu só quero o seu bem, mais pelo o que percebo vai demorar para encontrar o seu caminho.
PS: é só um desabafo.

Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir. (Machado de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário