Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

thiago banik s2


Como pode, uma pessoa conquistar tantos seguidores assim? mais quando digo seguidores, não me refiro ao Twitter, quero dizer ''fãs''. Ai, me perguntam o que ele faz? canta? dança? atua? e eu com uma simples palavra digo tudo: existe! Pode parecer tolo, criancice ou o que for, mais o Thiago Banik, significa muito mais para mim, do que um simples colírio, ele é a prova viva que nem todos os colírios são estilo VDG, ele é verdadeiro, ele é normal. Não deixou s levar pela fama e continuou vivendo sua vida normal, de um paranaense de apenas 17 anos.

Não esqueceu de suas fãs, e não perde 24h do dia no Twitter, mais quando entra faz o máximo pra responder a todas. Confesso, que quando ele não me responde eu fico triste, mas entendo são quase 100.000 seguidores. Nunca, realmente nunca, vou me esquecer do dia que estava triste e pedi para o Thi, uma palavra de consolo e ele me disse: '' não desisti tem eu do seu lado''. Chorei, gritei e o mas importante me alegrei.

E eu levo essa frase comigo, para sempre, toda vez que estou assim meio chateada, lembro desse dia e fico feliz *-*' Seu jeito me encantou, ele é assim meio estranhamente cativante, porque só o Banik voa com o bruxão, uiva com o Jacob, morde com o Edward haha' viu ? também é meio estranhamente engraçado :D Com ele eu choro, de rir nas suas twitcans e de emoção no baniks life, ele consegue ser o motivo do meu sorriso nos dias tristes, o meu sol nos dias de chuva, minha felicidade diária s2

Um dia muito marcante para mim também, foi quando ele nos deu a noticia que estava namorando, eu fiquei triste, chorei e tudo. Mas depois de cabeça fria, parei para pensar, eu que insisto em dizer que ele é normal como posso ter raiva por ele estar namorando? ele é normal não é ? Thi, você merecia alguem especial que te fizesse feliz, e acho que a @carolinidreyer esta fazendo um bom trabalho :D
if you need air, i stop to breath / brinquei com o inglês né thi hahaha s2

'' você é assim pra mim, meu inicio meio e fim, no momento em que vi você sorrir foi quando eu descobri, a felicidade em si '' te amo, Thiago Henrique Sanches Banik s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário