Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

querida escola ..


Quero te dizer que você acaba com o meu tempo, que destrói a minha vida e ainda me deixa pensativa!
Pois é, quem olha assim deve me chamar de maluca, pois poucas escolas normais fazem isso com uma pessoa né? mais a minha escola não é normal.. Não sei realmente dizer se foi sorte ou azar o meu passar para o IFRJ (Campus paracambi). Eu sei que é uma oportunidade incrível, mais as vezes, eu penso em desistir, eu ainda estou no 1ª período, de 8 e estou assim desistindo praticamente!

O local é lindo, parece o castelo de Hogwarts do Harry Potter sabe? mais é tudo ilusão amores :( muitos amigos meus, me avisaram que não era pra ficar tão entusiasmada do jeito que eu estava, não os ouvi e dei de cara no chão!
Então, por experiência própria eu digo, pense bem antes de fazer prova pra uma escola técnica. Não é tudo que parece ser, pense bem antes! Eu sei, que é uma oportunidade em mil, mais não é fácil conseguir se manter, são pessoas diferentes, professores diferentes e muitas horas estudando! Acredite, é tenso.

'' A maravilha e o inferno misturados no mesmo lugar , você escolhe aonde prefere ficar ''

2 comentários:

  1. nem quero ver quando minha hora chegaar, aain meda*

    ResponderExcluir
  2. Há certas escolhas que infelizmente não podemos refazê-las, a vida é assim, escolhas boas e escolhas ruins, as duas com suas consequencias.

    ResponderExcluir