Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

you make me smileeeee


Não importa o que aconteça, sorria! Um sorriso significa pode alegrar seu dia, pode fazer você feliz, pode mudar a vida de alguém. Nunca se esqueça de sorrir, por mais triste que você esteja sorria, o sorriso é a resposta para suas duvidas e talvez você encontre naquele sorriso a felicidade que tanto procura.
Eu queria que você encontrasse no meu sorriso a sua paz, que você imaginasse o meu sorriso nos seus sonhos, que você entendesse no meu sorriso tudo o que eu sempre quis te dizer.
Queria poder te dizer o que esta escrito nas entrelinhas do meu sorriso. A finalidade de um sorriso, talvez seja, a felicidade! O seu sorriso é a minha felicidade, mesmo meio acanhado, tímido, envergonhado .. sempre estarei sorrindo, quando você estiver sorrindo s2

'' I hope you always find a reason to smile ''

xoxo

Um comentário: