Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Prazer,

Meu nome é Thaís Lima, tenho 15 anos e moro em Seropédica no interior do Rio de Janeiro. Sou flamenguista com muito orgulho, sonho em ir para Disney World. Bom, com 6 meses e 3 dias de blog já estava mais que na hora de me apresentar formalmente, eu realmente não sei por onde começar, ou se esse post vai agradar a vocês.Talvez eu deva começar explicando porque decidi fazer um blog, ok.. eu decidi fazer um blog porque sempre gostei de escrever e sempre ganhei a nota máxima nas redações do colégio, então um belo dia eu pensei se com aqueles temas chatos eu consigo me sair bem.. falando do que eu gosto, eu iria me sair melhor ainda né? ;)


Pois é.. ter um blog não é tão fácil quanto eu imaginei. Na minha humilde ingenuidade eu achava que os leitores apareceriam assim do nada. Quando eu percebi que não era exatamente assim.. até que a quantidade de seguidores e comentários me surpreenderam. Tô gostando muito disso, muito mesmo. É realmente gratificante quando vê um comentário ou um seguidor a mais.

Vou falar um pouquinho de mim agora.. se definir em apenas uma palavra para muitas pessoas é difícil, mais para mim é fácil. A melhor palavra que me define é apaixonada. Sim, eu me apaixono muito fácil pelas coisas e pessoas. Eu amo meus amigos, amo minha família, amo meu ídolos e a cada dia eu me vejo amando alguma coisa a mais. Bom, meus amigos são minha base.. eles me sustentam porque se eu não tivesse eles talvez não chegaria aonde cheguei ;) O meu colégio não é um colégio normal, e por muitas vezes eu já pensei em desistir.. e além da minha mãe não permitir kk' eu não desisto porque eu amo aquelas pessoas, e amo muito. Estudo lá a apenas 7 meses, mais já parecem 4 anos.

Ídolos, hmm.. esse é meu ponto fraco. Você pode me chamar do que for, mas não insulte Joe, Kevin e Nick Jonas, Ashley Tisdale, Zac Efron, Thiago Banik e Miley Cyrus. Vocês com certeza vão rir de mim, mais sabe quando você se identifica com uma(s) mesmo sem nunca ter a visto, ou falado com ela (exceto o @thiagobanik hihi) .. pois é , assim que eu me sinto em relação as pessoas citadas a cima. É algo realmente incondicional, incompreensível, inabalável e eterno. Ok, vou parar com esse assunto.

Além de apaixonada, sou sonhadora. Sonho em ganhar um Nobel da paz, em fazer algo importante para o mundo. Sonho em encontrar o amor da minha vida, sonho em ser bem sucedida, sonho em ser feliz para sempre. Enfim, eu acho que deu para me conhecer um pouquinho.. ;)

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário