Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Once Upon a Time


Era uma vez princesinha que nasceu em lindo castelo e sempre teve bilhões de servos ao seu dispor. Sempre teve tudo o que quis, seus pais sempre atenderam todos os seu pedidos. Der repente, tudo acaba. Seus desejos não são mais atendidos, seu gosto não é mais respeitado, sua palavra não é a ultima a ser dita. Ela percebeu que o príncipe estilo Disney com seu cabelo perfeitamente arrumado e seus olhos brilhantemente azuis nunca iria chegar. E que seu mundo perfeitamente perfeito não passou de uma fantasia. Como conseguiu passar tanto tempo sem perceber, que não estava vivendo realmente ? e agora, que não tem o que contar para seus filhos? que toda a sua vida foi uma farsa ? triste, não?

Após inúmeras horas de lágrimas perdidas e reivindicações feitas sobre si mesma, a princesinha percebe que sua vida foi um conto de fadas perfeito, com direito a clímax e tudo. E que agora, ela não pode se deixar vencer e fazer o que todas as princesas de conto de fadas fazem, dar a volta por cima, fazer com que tudo volte ao normal (não necessariamente igual,rs.) encontrar seu príncipe e por ultimo mas não menos importante. Ser feliz para sempre.

xoxo

3 comentários:

  1. tudo sempre acaba bem, se nao tá bom ainda é pq o fim ainda não chegou. e nunca deixe de acreditar na magia qe há em amar. é a magia mais pura e verdadeira qe existe! #cindyone

    ResponderExcluir
  2. Afinal, contos de fadas são para fazer as crianças dormir e ser princesa, não significa ser salva por um príncipe. Na real, eles que não seriam muita coisa sem nós!


    kiss, kiss

    ResponderExcluir
  3. Pense sempre que o principe é o de menos haha

    ResponderExcluir