Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

hey baby (;


Agora faz sentido, os meninos realmente são um pouco mais lentos que as meninas! vou dar uma desabafada aqui ok ? PORQUE a vida é assim ? cara, você joga verde faz praticamente de tudo pra que ? pra simplesmente nada, é nada.
Você se aproxima, faz charme pra ser chamada de '' amiga '' ????? pelo amor né ? ok, aonde esse mundo vai parar? alguem me responde ? porque eles são assim tão lerdos ? ou se fazem de lerdos ¬¬'
Eles querem as mais bonitas, gostosas, lindas praticamente umas misses (acho que é assim) pois é gatos, a vida não é totalmente perfeita né ?
Da uma olhada em volta .. ve quem sempre que está ali, não pensem que o mais facil e bonito é melhor, as vezes a propaganda é enganosa ;) #fikdik
eu tenho certeza que muitas meninas lindas gostariam de estar com você nesse momento, deem valor a quem da valor a vocês! eu, particularmente estou quase desistindo. buuuuuut, sei la né, vai que as coisas mudam .. hahaha /sonharfazbem
O pior é quando você acha que esta conseguindo e la vem eles com aquele papinho de amigos. NÃO QUERO SER SUA FRIEND hahaha quero ser mais que isso ;)
aaaai, acho que falei demais.. deu pra capitar o recado né ?

'' o amor não se vê com os olhos mas com o coração ''
William Shakespeare

Um comentário:

  1. Paguei pau pra foto... é tão sugestiva, tão sarcástica.. tão a minha cara! Adotei pra vida HSUAHSUHAUSA *-*


    Thais Linda!

    ResponderExcluir