Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

thanks for the memories ...


To aqui pra te agradecer, parece meio louco mais eu quero te agradecer. Não aconteceu absolutamente n-a-d-a, mais pra foi como se tivéssemos vivido uma grande e linda historia de amor. Eu passei noites em claro me perguntando o porque de você não esta ao meu lado, e era só fechar meus olhos para entrar no meu mundo, no mundo da minha imaginação, aonde você estava comigo, aonde tudo era possível, aonde as pessoas eram totalmente felizes, lá é o meu lugar favorito, gosto de estar lá mais não sei se me faz tão bem.

Para mim acabou. tá, como algo que nunca começou pode acabar? eu realmente não sei. Eu digo para mim mesma para ver se meu coração aceita a ideia de que eu não quero mais. eu não quero mais sofrer, eu não quero mais chorar, eu não quero mais olhar pra você e lembrar dos meus sonhos, eu não quero mais ter que olhar para você dizer que estou, sendo que não estou, eu não quero mais ter que olhar pra você e ter que te considerar somente um amigo.Preciso acordar para a vida, existe outro mundo a minha volta, eu preciso entender que eu não sou a pessoa certa pra você.

Acordei de um sonho, e estou pronta pra encarar a realidade, a realidade que não é você. Eu to aqui tentando levar minha vida, enquanto você leva a sua. Eu não sei se você sabe o que eu sinto por você, se não sabe menos mal, se sabe eu ainda to aqui te esperando. É, parece meio contraditório, ao que eu acabei de dizer. mais eu prefiro um dia de felicidade ao seu lado, a uma vida inteira sem ter você.

Sabe aquela musica falling for you, da Colbie Caillat ? tem uma parte que diz assim '' Estou tentando
Não contar pra você Mas eu quero Estou com medo do que irá dizer Então escondo O que estou sentindo Mas estou cansada de Segurar isso dentro da minha cabeça. '' Quando escuto essa música, logo lembro de você. não é a toa, reparou na letra ? tem tudo a ver com o que sinto, assim meio confusamente apaixonada. Eu preciso tomar coragem pra decidir, se quero ou se não quero. é difícil, confuso, me sinto perdida no meio de tantas dúvidas. Talvez um dia eu tome coragem pra te contar, ou talvez continue amando secretamente. vai saber a vida é longa e o mundo dá voltas.

'' E no meio de tanta gente, eu fui escolher você,sabe você me dizer o porque? ''

xoxo

2 comentários: