Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

maybe i'm falling in lovee ...


Os dias passaram e eu ainda não consegui te esquecer, não sei exatamente o que aconteceu,
só se que foi lindo, mágico. Você estava ali bem na minha frente, eu nunca havia sentido aquilo antes, eu não sabia o que fazer, ou o que falar .. nunca tinha te visto, não sabia seu nome ou sua idade. Até aquele dia eu não acreditava em amor a primeira vista, mais depois de olhar nos seus olhos por exatos 5 segundos a minha opinião mudou, comecei a acreditar no amor, e que eu poderia sim sentir algo especial por alguem apenas com um olhar. Nos meus sonhos você esta, do meu pensamento você não sai e é com você que eu quero estar.
Eu sei que o sentimento não é reciproco, mais saiba que um amor como o meu você não vai encontrar em outra pessoa. Mais só basta você existir para me completar, e até difícil de assumir mais o que posso fazer? estou apaixonada por você.
porque você não me vê, não me nota, ou simplesmente da uma chance pra minha insignificante alma apaixonada ? eu sei que um dia você vai perceber que quem esteve sempre ali, fui eu.. só espero que não seja tarde demais !
eu amo você, só isso mais nada.

papo de gamada né gente ? haha sei lá, me deu na telha e eu sai escrevendo :)
bom .. espero que tenha agradado!

'' aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... e ter paciência para que a vida faça o resto. ''
(Willian Shakespeare)

#dicadodia: todos aqui conhecem o Catch Side, certo?
eu aconselho escutarem a mais nova (não tão nova assim) musica da banda que se chama 'certos detalhes' é muito linda hahahaha :)

xoxo

3 comentários: