Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Momento Cássia Eller.


Ando por ai querendo te encontrar em cada esquina , paro em cada olhar. Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar (...) palavras, apenas palavras, palavras pequenas, palavras. (palavras ao vento)

Se eu disser que foi por amor, não vou mentir pra mim. Se eu disser deixa pra depois não foi sempre assim, tentei dizer... mas vi você tão longe de chegar mais perto de algum lugar. (Catedral)

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou quando penso em alguém só penso em você e aí, então, estamos bem. (Por Enquanto)

Estranho é gostar tanto do seu all star azul, estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem... Ficou pra hoje. (All Star)

Quando o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas derrubando com assombro exemplar o que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa. (Segundo Sol)


terça-feira, 14 de setembro de 2010

E se eu pudesse..


Eu voltaria para os tempos felizes, de sorrisos incandescidos .Tempo em que nada me punha para baixo, nem mesmo a nota baixa em matemática. Eu só quero... quero paz, felicidade, férias, amor. Mas nem sempre (e as vezes sempre) tudo é possível, o melhor a fazer é tentar se adaptar.

A historia se repete, somente alguns personagens que mudaram.. como já participei de antes, sem muito bem qual é o final, não muito feliz. Mas enfim, quero alguns instantes de alienação total para poder analisar friamente com sensatez a vida, a minha vida a nossa vida.


):

sábado, 4 de setembro de 2010

Toda positividade,

eu desejo a você!



Porque quero que seja feliz, quero que encontre a peça que falta do seu quebra-cabeça. Mas por favor, não se esqueça de mim de tudo que vivemos, das conversas, das confissões, das risadas.. quero te levar pra sempre comigo, como um conto de fadas sem final feliz. E talvez, nossa história tenha tido o final certo, na hora certa porque nos pertencemos um ao outro mesmo sem sentir, e se tiver que ser não importa o tempo, distancia ou coisa e tal, apenas será.

Será um novo começo, um recomeço, não será tudo novo .. terá você, um desconhecido conhecido, um amor para recordar.. enfim, era isso que eu queria estou dando para mim mesma a minha própria carta de alforria, quero ser feliz. Ser feliz com quem me faz feliz. Obrigada ter me feito feliz, você não faz ideia do quanto eu era feliz, mesmo que faltasse uma coisa mas já me conformei. E ainda vamos nos encontrar e rir disso tudo. =)